sábado, 17 de setembro de 2011

Tatiiii

Posso te falar o quanto eu tô brava com você por me abandonar??Pois é eu tô,mais eu sei que você ja é gradinha demais e que não precisa de uma amiga chata como eu te falando o que fazer.
Eu penseis eriamnete em parar de escrever a fic mais por você não vou fazer isso,e eu prometo que vou terminar ela,caso eu descumpra nunca mais olhe na minha cara.Se a Rock Bang tivesse dado certo eu nunca entraria num voô pro Candá,eu ficaria aqui e esqueceria da faculdade de medicina só pra fazer musica com você,a Van,a Paaah e a Vick

Eu nunca vou cansar de ouvir você dizer que me ama,acho que cada vez que você diz é unico.E pode deixar que quando eu colocar credito eu te ligo pra gente conversar,acho que não é porque você desativou o FC que eu vou perder nossa amizade forte

Te Amei Ontem,Te Amo hoje e Vou Te Amar Amanhã

Um comentário:

  1. É eu já sabia que vc estava brava cmg,eu posso até ser grandinha mais as vezes ainda preciso de uma amiga chata pra me dizer oq fazer ta?
    Bom eu nunca olhei na sua cara então se a fic acabar...kkk
    Eu sei o quanto vc queria que a RB se tornasse realidade,no inicio eu tbm acreditava que poderia mais tem coisas(tipo vários tombos e o maldito bullying que eu disse que n sofro mais,só que eu ainda sofro) me fazem parar de acreditar nas coisas e eu começo a achar que nd na vida é possivel
    Eu espero NUNCA perdeu sua amizade,nem msm quando vc se mudar para o Canadá =/ Quem sabe vc n acaba virando minha médica né?#sonha
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir